Geral

Detran realiza leilão digital em três cidades com 380 lotes de sucata

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no dia 13 de setembro, no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês. A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 16h58

None

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no dia 13 de setembro, no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês. A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros Estados.



Serão leiloados 380 lotes das cidades de Três Lagoas, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. O leilão será realizado por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico www.canaldeleiloes.com.br.



Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão. Os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS, onde os veículos estão recolhidos, nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2012, das 8 às 13 horas.



Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros. Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.



O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br .


Jornal Midiamax