Quatro detentos do 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul, serram a grade da cela onde estavam e fugiram na tarde deste domingo (02). Até o momento a Policia não divulgou o nome dos foragidos

Segundo apurados pelo site AgoraNews.com.br, quatro (04) detentos que estariam cumprindo pena no 1º DP de Fátima do Sul, por não haver vaga no Presídio de Segurança Máxima de Dourados, serraram a grade da cela onde estavam e fugiram.

Nossa reportagem pode constatar que os detentos, de posse de uma serra, possivelmente adquirida com os detentos do semi-aberto, serraram um ferro da grade da cela onde estavam, deixando amordaçado, com saco na cabeça um detendo que se recusou a fugir, e fugiram pelos fundos da Delegacia.

No inicio da noite, Policiais da Força Tática recapturaram um dos detentos, identificados com “Toninho Preto”. Informações extra oficiais, relatam que dois detentos teriam pegado carona com destino ao município de Nova Alvorada do Sul, o outro ainda estaria na cidade de Fátima do Sul. Policiais Militares, Civis e Policiais da Força Tática de Fátima do Sul, realizaram diversas rondas pela cidade em busca dos outros fugitivos.