Geral

Descontente com empate, Atlético-MG lamenta chances desperdiçadas

O empate entre Atlético-MG e Atlético-GO, por 2 a 2, no qual o time mineiro teve que correr atrás do resultado após iniciar perdendo por 2 a 0, deixou os donos da casa descontentes. Vários atletas deixaram o campo de jogo sem conversar com a imprensa. Além de um pênalti não marcado a favor da […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 00h25

None

O empate entre Atlético-MG e Atlético-GO, por 2 a 2, no qual o time mineiro teve que correr atrás do resultado após iniciar perdendo por 2 a 0, deixou os donos da casa descontentes. Vários atletas deixaram o campo de jogo sem conversar com a imprensa. Além de um pênalti não marcado a favor da equipe mandante, a trave parou os comandados de Cuca em cinco oportunidades.

O volante Pierre parabenizou a força de vontade da equipe e buscar o empate. “Duas vezes eles chegaram e fizeram os gols. Nós lutamos até o final, precisávamos da vitória, mas não veio. Conseguimos arrancar um empate. Eles vieram atrás, marcaram forte e exploraram os contra ataques. Infelizmente tomamos dois gols, mas felizmente tivemos força para conseguirmos os gols”, disse.

Para o zagueiro Leonardo Silva, faltou sorte na tarde deste domingo. “Faltou muita sorte, eles recuaram e em dois chutes fizeram dois gols. A equipe lutou e mandamos a bola na trave por diversas vezes. Acho que arbitragem complicou um pouco, acho que teve um lance que foi pênalti, mas vamos seguir o trabalho”, finalizou.

O Atlético-MG chega agora aos 66, segue terceira colocação, e empatou em número de pontos com o vice-líder Grêmio.

Jornal Midiamax