Geral

Delegado mata suspeito após reagir a tentativa de assalto

Um delegado reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito, além de ferir outro, na noite dessa terça-feira em uma alça de acesso à rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Ruy Ferraz Fontes, delegado titular do 92º DP (Parque Santo Antônio), na zona sul de São Paulo, estava com […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 09h55

None

Um delegado reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito, além de ferir outro, na noite dessa terça-feira em uma alça de acesso à rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Ruy Ferraz Fontes, delegado titular do 92º DP (Parque Santo Antônio), na zona sul de São Paulo, estava com a investigadora Sheila Vera Garcia em uma moto quando foram abordados pela dupla, de acordo com a rádio CBN.

O incidente ocorreu na altura do km 14 da pista sentido litoral da Anchieta, em Rudge Ramos. Os suspeitos se aproximaram e exigiram a moto. Fontes, então, sacou a arma e deu voz de prisão aos criminosos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local.

O outro, mesmo ferido, tentou fugir, mas foi preso horas depois ao dar entrada em um hospital na zona sul da capital paulista. A investigadora foi atingida de raspão no pescoço, mas passa bem. O delegado Ruy Ferraz Fontes foi um dos responsáveis pelas investigações sobre a facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Jornal Midiamax