Geral

Decon apreende 2.486 maços de cigarros clandestinos na região das Moreninhas

A Delegacia do Consumidor (Decon) com a Vigilância Sanitária Municipal e a Associação de Combate ao Mercado Ilegal apreenderam 2.486 maços de cigarros clandestinos numa fiscalização na região das Moreninhas. A operação foi realizada na tarde da última sexta-feira (13). A ação contou com o efetivo de 12 policiais que fiscalizaram 27 estabelecimentos naquela região. […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 20h16

None

A Delegacia do Consumidor (Decon) com a Vigilância Sanitária Municipal e a Associação de Combate ao Mercado Ilegal apreenderam 2.486 maços de cigarros clandestinos numa fiscalização na região das Moreninhas. A operação foi realizada na tarde da última sexta-feira (13).


A ação contou com o efetivo de 12 policiais que fiscalizaram 27 estabelecimentos naquela região. O objetivo da ação é combater a concorrência desleal e preservar a saúde.


Denúncias


A Decon ressalta que a colaboração da população através de denúncias auxilia não somente a sociedade, mas também o bom comerciante, que sofre com as más práticas daqueles que optam por comercializar produtos clandestinos.


O telefone para denúncias é (67) 3316-9805. O contato também pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.pc.ms.gov.br . Será garantido o sigilo.

Jornal Midiamax