Já campeão brasileiro, o Fluminense pensa agora na partida deste domingo contra o Cruzeiro no Engenhão, pela 36ª rodada da competição. O jogo vai marcar a entrega das faixas de campeão à equipe tricolor, das medalhas e da taça, uma vez que a CBF aceitou levar o troféu para o estádio. Além disso, os mais de 35 mil ingressos colocados à venda se esgotaram em menos de seis horas e a casa estará cheia.

Para receber as medalhas e a taça, o Fluminense está definido. O meia Deco, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, reaparece na vaga de Wellington Nem, que está com dores na coxa esquerda e não vai atuar. Assim, Rafael Sobis será o companheiro de Fred no ataque. Outra modificação será feita na lateral-esquerda, onde Carlinhos, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido no triunfo sobre o Palmeiras, cede sua vaga a Carleto.

Dessa maneira, o Tricolor vai a campo com com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred. Neste sábado pela manhã será realizado um treino nas Laranjeiras, e depois começa o período de concentração. O Cruzeiro é o décimo colocado, com 46 pontos, e tem poucas pretensões na competição.