Dunga está de volta ao Internacional. O próprio treinador confirmou que falta apenas a assinatura de contrato com o clube gaúcho para que ele seja anunciado oficialmente como o comandante colorado. Ele retornou de viagem para a Índia na noite desta terça-feira e desembarcou em Porto Alegre.

A diretoria colorada já afirmava que faria o anúncio do pacote de “novidades” para a próxima temporada entre esta terça e quarta-feira. A viiagem para a Ásia já estava marcada, e por isso, teve de deixar as tratativas nas mãos do seu advogado, Juarez Rosa.

– Falta apenas a assinatura e a minha presença. Há um bom tempo estavam as coisas encaminhadas, faltava um detalhe ou outro. Tinha essa viagem para Índia marcada há mais de seis meses, mas acredito que amanhã (quarta) tudo será resolvido – comentou o treinador, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em entrevista para a Rádio Guaíba.

O treinador não quis citar os nomes dos componentes de sua comissão técnica. Paulo Paixão já está definido como o preparador físico, embora sem confirmação oficial. O diretor executivo será Newton Drummond, de volta ao clube gaúcho – esteve na função de 2002 a 2011. O auxiliar e o preparador de goleiros ainda não estão definidos.