Geral

De “férias”, Flamengo já inicia reformulação no elenco

Sem jogos até o início do Campeonato Brasileiro, em 20 de maio, o Flamengo começa a reformular sua equipe para o restante da temporada. A permanência do técnico Joel Santana ainda é incerta, mas, mesmo assim, a diretoria rubro-negra já definiu o destino de alguns jogadores. O lateral direito Wellington, que defendeu o Resende no […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 19h24

None

Sem jogos até o início do Campeonato Brasileiro, em 20 de maio, o Flamengo começa a reformular sua equipe para o restante da temporada. A permanência do técnico Joel Santana ainda é incerta, mas, mesmo assim, a diretoria rubro-negra já definiu o destino de alguns jogadores.


O lateral direito Wellington, que defendeu o Resende no Campeonato Carioca, e o volante paraguaio Cáceres já estão acertados. O primeiro deve se apresentar nos próximos dias, enquanto o estrangeiro só vai aparecer na Gávea depois que o Libertad encerrar sua participação na Libertadores.


O volante Airton será devolvido ao Benfica de Portugal, ao passo que o atacante Itamar, indicado por Vanderlei Luxemburgo e que quase não teve oportunidades no clube, será liberado para acertar com outra equipe.


Com a contratação de Wellington, Galhardo deve ser emprestado para ganhar mais experiência o que também deve acontecer com outros jovens que deixaram a equipe de juniores, mas ainda não conseguiram se firmar no grupo principal, como o meia Tomás e o atacante Diego Maurício.

Jornal Midiamax