Pular para o conteúdo
Geral

Dana White prepara oferta milionária para seduzir Anderson a lutar com Jon Jones

Passada mais uma atuação de gala no UFC Rio, resta a dúvida de quem seriacapaz de destronar Anderson Silva. Depois de nocautear Stephan Bonnar no primeiro round, o Aranha pediu por um duelo de campeões contra o canadense Georges-St Pierre. Mas, logo na sequência, o presidente do Ultimate, Dana White, voltou a pressionar por uma […]
Arquivo -

Passada mais uma atuação de gala no UFC Rio, resta a dúvida de quem seriacapaz de destronar Anderson Silva. Depois de nocautear Stephan Bonnar no primeiro round, o Aranha pediu por um duelo de campeões contra o canadense Georges-St Pierre. Mas, logo na sequência, o presidente do Ultimate, Dana White, voltou a pressionar por uma superluta contra Jon Jones e prometeu: irá oferecer um caminhão de dinheiro para o brasileiro aceitar o combate.

“O GSP seria uma grande luta para ele, mas o Jon Jones também. Ele fica dizendo que não quer enfrentá-lo, mas com a quantidade de dinheiro que eu vou oferecer, garanto que ele dirá: sim, sim, sim. Vou trancá-lo numa sala com seu empresário e prometo que chegaremos a um acordo”, destacou o chefão do UFC.

Recordista absoluto do torneio, Anderson Silva declarou novamente que sua grande ambição é subir no octógono contra o campeão dos meio-médios, GSP. O combate entre os dois principais lutadores do Ultimate aconteceria no começo do ano que vem, de preferência em um estádio de futebol.

O problema é que a ascensão relâmpago de Jon Jones nos meio-pesados fez com que a maioria dos fãs passasse a pedir pelo confronto do brasileiro contra Jones ao invés de GSP, o que sempre foi rejeitado pelo brasileiro.

“O GSP seria um desafio um pouco mais fácil. Ele é menor, apanharia menos”, brincou Anderson pouco depois de reiterar que aceitaria enfrentar o canadense mesmo que ele perdesse seu próximo compromisso diante de Carlos Condit, em novembro.

Para Anderson Silva, nem mesmo os milhões oferecidos pelo chefe seriam capaz de mudar sua opinião.

“Desde que comecei, nunca pensei em dinheiro, na grana… Tudo o que conquistei foi com amor, não luto por dinheiro. Às vezes em que me encontrei com o Jon Jones ele disse que não gostaria de me enfrentar. Eu também já tenho 37 anos, sou um tiozão. Deixa o Jon Jones lá”.

Em conversa com a imprensa após a entrevista coletiva do UFC Rio, Dana White disse não acreditar realmente que o brasileiro esteja fugindo de Jon Jones. De acordo com o dirigente do UFC, ele está fazendo isso apenas para passar uma imagem humilde e paranegociar valores mais altos no possível combate.

“Eu sei como ele pensa e sei lidar muito bem com o Anderson. Tenho certeza de que ele quer enfrentar os melhores antes de se aposentar, e o Jon Jones está em sua cabeça com certeza”, finalizou Dana White.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Últimas Notícias

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro

Cotidiano

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Pagamento do benefício será realizado conforme o número final do NIS