Pular para o conteúdo
Geral

Dana White prepara oferta milionária para seduzir Anderson a lutar com Jon Jones

Passada mais uma atuação de gala no UFC Rio, resta a dúvida de quem seriacapaz de destronar Anderson Silva. Depois de nocautear Stephan Bonnar no primeiro round, o Aranha pediu por um duelo de campeões contra o canadense Georges-St Pierre. Mas, logo na sequência, o presidente do Ultimate, Dana White, voltou a pressionar por uma […]
Arquivo -

Passada mais uma atuação de gala no UFC Rio, resta a dúvida de quem seriacapaz de destronar Anderson Silva. Depois de nocautear Stephan Bonnar no primeiro round, o Aranha pediu por um duelo de campeões contra o canadense Georges-St Pierre. Mas, logo na sequência, o presidente do Ultimate, Dana White, voltou a pressionar por uma superluta contra Jon Jones e prometeu: irá oferecer um caminhão de dinheiro para o brasileiro aceitar o combate.

“O GSP seria uma grande luta para ele, mas o Jon Jones também. Ele fica dizendo que não quer enfrentá-lo, mas com a quantidade de dinheiro que eu vou oferecer, garanto que ele dirá: sim, sim, sim. Vou trancá-lo numa sala com seu empresário e prometo que chegaremos a um acordo”, destacou o chefão do UFC.

Recordista absoluto do torneio, Anderson Silva declarou novamente que sua grande ambição é subir no octógono contra o campeão dos meio-médios, GSP. O combate entre os dois principais lutadores do Ultimate aconteceria no começo do ano que vem, de preferência em um estádio de futebol.

O problema é que a ascensão relâmpago de Jon Jones nos meio-pesados fez com que a maioria dos fãs passasse a pedir pelo confronto do brasileiro contra Jones ao invés de GSP, o que sempre foi rejeitado pelo brasileiro.

“O GSP seria um desafio um pouco mais fácil. Ele é menor, apanharia menos”, brincou Anderson pouco depois de reiterar que aceitaria enfrentar o canadense mesmo que ele perdesse seu próximo compromisso diante de Carlos Condit, em novembro.

Para Anderson Silva, nem mesmo os milhões oferecidos pelo chefe seriam capaz de mudar sua opinião.

“Desde que comecei, nunca pensei em dinheiro, na grana… Tudo o que conquistei foi com amor, não luto por dinheiro. Às vezes em que me encontrei com o Jon Jones ele disse que não gostaria de me enfrentar. Eu também já tenho 37 anos, sou um tiozão. Deixa o Jon Jones lá”.

Em conversa com a imprensa após a entrevista coletiva do UFC Rio, Dana White disse não acreditar realmente que o brasileiro esteja fugindo de Jon Jones. De acordo com o dirigente do UFC, ele está fazendo isso apenas para passar uma imagem humilde e paranegociar valores mais altos no possível combate.

“Eu sei como ele pensa e sei lidar muito bem com o Anderson. Tenho certeza de que ele quer enfrentar os melhores antes de se aposentar, e o Jon Jones está em sua cabeça com certeza”, finalizou Dana White.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
goleiro bruno abandona futebol

Goleiro Bruno abandona futebol e segue nova carreira secreta

Morre em SP Amado Moura, fisiculturista de Três Lagoas

Adolescente é ferido por tiro ao deixar arma cair durante manejo de carneiros em Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

lula veto

Lula veta aumento no número de deputados na Câmara

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Reforma no Monumento dos Tuiuiús é concluída e terá novidade em Campo Grande

Mudança foi proposta por construtora e aceita pelo artista plástico responsáveil pela obra

Famosos

Sertanejo Luciano Rocha morre após passar mal durante show em SC

Luciano Rocha se apresentava com o Grupo Som Baileiro quando começou a sentir dores e precisou ser levado ao hospital às pressas; entenda

Cotidiano

MS recebe 50 mil doses da nova vacina contra meningite

O estado contabiliza 73 notificações da doença em 2025, sendo 35% entre crianças de 0 a 11 anos

Emprego e Concurso

Empresa têxtil abre 150 vagas de emprego em Campo Grande

As vagas exigem e escolaridade mínima