Geral

Curso ‘Casal Grávido’ dá dicas para pais e mães de primeira viagem neste sábado

O corpo é da mulher, mas a gravidez é dos dois. Hoje não se discute mais a participação do futuro pai no pré-natal da mulher grávida; aliás, a união dos parceiros é imprescindível e necessário para o desenvolvimento do bebê. É o momento que o pai pode participar de quase tudo, no entanto, mesmo com […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 14h29

None
1373271471.jpg

O corpo é da mulher, mas a gravidez é dos dois. Hoje não se discute mais a participação do futuro pai no pré-natal da mulher grávida; aliás, a união dos parceiros é imprescindível e necessário para o desenvolvimento do bebê. É o momento que o pai pode participar de quase tudo, no entanto, mesmo com todo o acompanhamento, é comum surgirem dúvidas no meio do caminho. Por isso, a Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems) oferece neste sábado (22), a partir das 8 horas, mais uma edição do Curso “Casal Grávido”.


É a oportunidade de pais e mães de primeira viagem ampliar seus conhecimentos práticos e teóricos sobre essa nova etapa de suas vidas. Os ensinamentos vão desde o desenvolvimento do bebê, ainda no útero, até a amamentação.


Para este sábado está previsto palestras e aulas práticas com todas as áreas relacionadas à saúde do bebê. Cada tema com sua peculiaridade, ensinando passo a passo do que pode ou não ser feito durante a gestação.


Os interessados podem fazer as inscrições no telefone 3314-1034.


Serviço – O curso “Casal Grávido” tem a duração de um sábado e acontece na sede da Cassems, Rua Antônio Maria Coelho, 6065 – Vivendas do Bosque.

Jornal Midiamax