Geral

Cunhado de paciente leva moto de funcionária do HR de Coxim por engano

A Polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Gaspar Ries Coelho no bairro Flávio Garcia, em Coxim. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais que chegou para trabalhar no Hospital Regional Álvaro Fontoura por volta 07 horas e estacionou sua motocicleta no estacionamento do hospital e às […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 17h28

None

A Polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Gaspar Ries Coelho no bairro Flávio Garcia, em Coxim.


A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais que chegou para trabalhar no Hospital Regional Álvaro Fontoura por volta 07 horas e estacionou sua motocicleta no estacionamento do hospital e às 11 horas não encontrou mais sua motocicleta onde havia deixado.


No local onde a motocicleta havia sido estacionada havia outra com as mesmas características, e os policiais militares verificaram que o proprietário da motocicleta em questão estava internado. O paciente informou que seu cunhado teria ficado com sua motocicleta para levá-la para casa.


Consultado o cunhado do paciente verificou que pegou a motocicleta errada, que coincidentemente ligou com a chave que estava em seu poder sem nenhum problema. O mal entendido foi desfeito e as motocicletas voltaram para seus proprietários.

Jornal Midiamax