Aproximadamente 1.500 pessoas compareceram no domingo (16) ao culto da Igreja Batista Nova Aliança, que teve apresentação do cantor e pastor André Valadão, que é membro da igreja Batista da Lagoinha – em Belo Horizonte – e no sábado se apresentou no especial Promessas da Rede Globo de Televisão. Além de cantar suas principais músicas, Valadão foi também o responsável pela pregação da Palavra, levando uma mensagem evangelística aos presentes.

André Valadão foi recepcionado pelo apóstolo Ivanildo Teixeira de Faria, titular da igreja, que depois de destacar a humildade do cantor e agradeceu a todos estiveram presentes. “Fui muito honrado com a presença de cada um. Quero entregar toda a glória ao Senhor das nossas vidas, Jesus Cristo. Foi muito lindo o que o nosso Deus fez através da vida pastor Andre Valadão”, comentou, destacando, principalmente, a sua alegria pelo fato de que “centenas de pessoas se entregaram a Cristo”.

Em entrevista ao Hojems, o cantor disse ter gostado muito da cidade e que deseja estar aqui de volta o mais rápido possível com a turnê que já levou para todas as regiões do Brasil.