Geral

Crianças e adolescentes terão que respeitar normas para desfilarem em escolas de samba de Corumbá

Crianças e adolescentes terão que respeitar normas para desfilarem em escolas de samba de Corumbá. O Ministério Público Estadual está realizando uma série de reuniões com representantes de entidades carnavalescas de Corumbá para esclarecer todos os pontos elencados pela portaria nº 01/2012, que trata da participação e da permanência de crianças e adolescentes em carnavais.A […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 13h01

None

Crianças e adolescentes terão que respeitar normas para desfilarem em escolas de samba de Corumbá. O Ministério Público Estadual está realizando uma série de reuniões com representantes de entidades carnavalescas de Corumbá para esclarecer todos os pontos elencados pela portaria nº 01/2012, que trata da participação e da permanência de crianças e adolescentes em carnavais.

A primeira reunião aconteceu no dia 20 de janeiro com os representantes dos onze blocos carnavalescos que integram a LIBLOCC (Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá) e, nesta terça-feira, dia 24, foi a vez dos presidentes das dez agremiações que integram a Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá).

Também participaram membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.


(Com informações de Diarionline)

Jornal Midiamax