Weslley Menezes da Silva, de 10 anos, morreu atropelado na noite desta quarta-feira (12), na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a rua Thyrson de Almeida no sentido centro-bairro, região do bairro Aero Rancho

Weslley Menezes da Silva, de 10 anos, morreu atropelado na noite desta quarta-feira (12), na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a rua Thyrson de Almeida no sentido centro-bairro, região do bairro Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a criança atravessava, quando teria soltado da mão da mãe, no momento em que foi atingida por um veículo Corsa Classic Sedan (NRQ-9065), dirigido por Luis Carlos Maciel Medina, de 57 anos. No carro também estava a esposa do motorista e ambos não se machucaram.

De acordo com o capitão Frederick Caldeira do Corpo de Bombeiros, os dois que estavam no carro, retornaram ao local do acidente, após a chegada da PM, por conta de medo de linchamento. A mãe e um tio do garoto estão no local, muito abalados emocionalmente.

Segundo testemunhas, o Corsa Sedan transitava em alta velocidade. Weslley sofreu politraumatismos e traumatismo craniano encefálico.

Moradores disseram a reportagem que já foi feito um pedido de sinalização no local, junto à prefeitura. Kedma Cristina de Barros, contou que o ofício foi feito, justamente por conta de uma escola estadual que fica a 50 metros do local do acidente.

“Não tem faixas para as crianças atravessarem”, diz Kedma. Parentes do motorista, disseram que Luis levava o violino da neta que se apresentaria em um concerto e que a mesmo o tinha esquecido.