Cortada de desfile, mulher que leiloou virgindade sai de ‘fininho’

A brasileira Catarina Migliorini, que estava escalada para desfilar ao lado do ator Rodrigo Lombardi pela TNG, nesta quarta-feira (7), no Fashion Rio, entrou e saiu de “fininho” no Píer Mauá e driblou a imprensa. Com a polêmica causada com o anúncio de que ela iria desfilar, após ter leiloado a própria virgindade, a TNG […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A brasileira Catarina Migliorini, que estava escalada para desfilar ao lado do ator Rodrigo Lombardi pela TNG, nesta quarta-feira (7), no Fashion Rio, entrou e saiu de “fininho” no Píer Mauá e driblou a imprensa. Com a polêmica causada com o anúncio de que ela iria desfilar, após ter leiloado a própria virgindade, a TNG decidiu cortar a brasileira e deixá-la apenas como convidada do desfile.

Até o anúncio, havia uma entrevista coletiva à imprensa agendada. Aguardada na porta do evento, Catarina preferiu usar uma entrada longe da imprensa, entrou no desfile quando as luzes apagaram e saiu direto para o backstage ao término da apresentação. A assessoria de imprensa do Fashion Rio informou que ela não concederia entrevista, pois estava apenas como convidada. Catarina usou uma saída especial para deixar o Píer e se livrar dos repórteres. Mais cedo, Tito Bess, da TNG, informou que Catarina foi retirada por conta da repercussão negativa que teve a presença dela no desfile da marca. Ele ainda afirmou que a decisão da grife foi tomada “em respeito ao público”.

Conteúdos relacionados