Geral

Corpo de homem é encontrado boiando no Porto de Corumbá

O corpo de um homem foi encontrado por pescadores boiando na Prainha do Porto Geral na tarde desta terça-feira, 16 de outubro, em Corumbá. A guarnição dos bombeiros foi acionada e realizou o resgate. O corpo é de um homem, aparentando idade entre 25 a 35 anos de idade. De acordo com os bombeiros que […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 18h55

None
1217871370.jpg

O corpo de um homem foi encontrado por pescadores boiando na Prainha do Porto Geral na tarde desta terça-feira, 16 de outubro, em Corumbá. A guarnição dos bombeiros foi acionada e realizou o resgate. O corpo é de um homem, aparentando idade entre 25 a 35 anos de idade. De acordo com os bombeiros que realizaram o resgate, é provável que o corpo tenha sido arrastado pelo rio por mais de 48 horas, devido aos sinais de decomposição.



O homem vestia camiseta azul escura, calça jeans, usava uma corrente prata no pescoço e cinto de couro. Porém, não foi encontrada nenhuma documentação. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para perícia e identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Jornal Midiamax