Geral

Corintianos lotam centro de Nova Andradina para comemorar título

A exemplo de todo o Brasil, em Nova Andradina o placar de um a zero sobre o time inglês e o apito final em Yokohama, no Japão, foi o suficiente para que centenas de torcedores do Corinthians invadissem a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade para comemorar o bi campeonato mundial. Com camisas, bandeiras e […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 09h49

None
1331599470.jpg

A exemplo de todo o Brasil, em Nova Andradina o placar de um a zero sobre o time inglês e o apito final em Yokohama, no Japão, foi o suficiente para que centenas de torcedores do Corinthians invadissem a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade para comemorar o bi campeonato mundial.


Com camisas, bandeiras e até toalha de banho com estampa do Timão, todos soltavam gritos de campeão. O trecho da avenida entre as ruas Santa Lucia e Cristo Rei, foi interditado para a comemoração dos torcedores.


A Policia Militar esteve presente e acompanhou de perto toda a festa dos torcedores do Corinthians. No final das comemorações houve principio de confusão entre torcedores e policiais. Uma bomba de efeito moral foi lançada contra um grupo de torcedores. Um deles foi atingido no pé, mas sem gravidade.

Jornal Midiamax