Pular para o conteúdo
Geral

Corinthians muda programação e frustra torcedores: ‘mal organizado’

A alteração na parada final do trio elétrico corintiano que celebra o título do Mundial de Clubes da Fifa deixou muitos torcedores frustrados. Alguns fãs, que aguardavam desde as 9h (de Brasília) pela chegada do elenco à Praça da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na zona norte de São Paulo, desistiram de acompanhar a celebração. Segundo […]
Arquivo -

A alteração na parada final do trio elétrico corintiano que celebra o título do Mundial de Clubes da Fifa deixou muitos torcedores frustrados. Alguns fãs, que aguardavam desde as 9h (de ) pela chegada do elenco à Praça da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na zona norte de , desistiram de acompanhar a celebração.

Segundo a programação divulgada pelo Corinthians, o trio elétrico que leva os jogadores da equipe e o técnico Tite deveria chegar até a Praça da FEB. Em uma mudança de última hora, porém, a celebração aberta ao público terminará na Praça Campo de Bagatelle.

As duas praças estão localizadas a uma distância de 1,3 km que não será percorrida por alguns torcedores. A corintiana Tânia, por exemplo, estava acompanhada do filho Adjo, de 5 meses, e lamentou dizendo que não caminharia com o carrinho do bebê até o outro lugar.

“Estava uma festa tão bonita, sem nenhuma violência, e agora vai todo mundo embora. Assim como eu, tem muita gente com criança e não dá para se chegar lá”, disse ela, referindo-se à Praça Campo de Bagatelle.

O torcedor Ogyan também criticou a alteração no trajeto, divulgada aos fãs por volta das 11h. “Ficou uma decepção. Eles sabiam que ia fazer essa festa, mesmo assim não souberam organizar”, disse. Funcionária de um estabelecimento na Praça Heróis da FEB, Solange foi outra corintiana a lamentar: “isso estragou o nosso barato. Estava esperando os jogadores, queria pular em cima daquele caminhão”.

Enquanto que alguns corintianos desistiram de acompanhar a festa, cerca de 80% deles se dirigiu a pé para a Praça Campo de Bagatelle. Aproximadamente 3 mil pessoas aguardavam a chegada do trio elétrico na Praça da FEB.

Segundo afirmou ao canal SporTV o coronel Félix, da Polícia Militar, a alteração foi motivada pelo cansaço dos atletas, desgastados pela longa viagem desde o Japão. Após comemorarem com a torcida, os jogadores foram levados, de ônibus, até o Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

santa casa

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Um mês depois, família não sente mágoa de onça que matou Jorginho

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Últimas Notícias

Política

Suspensão da exportação de carne bovina aos EUA pode baratear preço em MS, avalia Governo

Frigoríficos de MS habilitados para exportar aos Estados Unidos decidiram suspender a venda porque lotes chegariam ao outro país após o início da taxação de 50%

Polícia

Morto em tiroteio era sobrinho de um dos maiores fornecedores de maconha para o Brasil

Tio de Alexi era Felipe “Barón” Escurra, que chegou a ser preso em agosto de 2016 pela polícia paraguaia

Trânsito

VÍDEO: Motociclista fica ferido após bater em carreta no interior de MS

A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira

Brasil

PF diz que Júnior Mano é ‘figura estruturante de organização criminosa’ para desvio de emendas

Desvio de emendas foi destinado a mais de 50 municípios do Ceará