Geral

Corinthians lembra títulos, medalha e dá ‘folga’ a Papai Noel em 2012

De acordo com o Twitter oficial do Corinthians, o torcedor não precisou esperar o Papai Noel neste natal. Em mensagem publicada nesta terça-feira, o clube comemorou o ano vitorioso, lembrou as conquistas incluindo até a medalha olímpica de Thiago Pereira e afirmou que o “bom velhinho” pode tirar uma folga. “BOM DIA, FIEL! Uma Copinha, […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 13h44

None
1898237761.jpg

De acordo com o Twitter oficial do Corinthians, o torcedor não precisou esperar o Papai Noel neste natal. Em mensagem publicada nesta terça-feira, o clube comemorou o ano vitorioso, lembrou as conquistas incluindo até a medalha olímpica de Thiago Pereira e afirmou que o “bom velhinho” pode tirar uma folga.


“BOM DIA, FIEL! Uma Copinha, uma Libertadores, uma Medalha Olímpica e um Mundial de Clubes… Papai Noel, pode tirar o dia de folga” foi a mensagem postada pelo Twitter corintiano. Três das conquistadas apontadas foram do futebol do clube, sendo que a Copinha é a Copa São Paulo de futebol junior.


A medalha citada foi conquistada por Thiago Pereira nos Jogos de Londres, nos 200 m. Ele ficou com a prata. Em dezembro recebeu a notícia de que o Corinthians não renovaria seu contrato e se despediu do clube.


No site oficial, outra mensagem foi colocada para os torcedores do Corinthians. “Nação Alvinegra, obrigado por todo o amor demonstrado durante o ano de 2012. Não teríamos conquistado nenhum título se não fosse por vocês. O nosso maior presente é ter um bando de 30 milhões de loucos como torcedores”.

Jornal Midiamax