Geral

Corinthians empata com a Portuguesa e já pode pensar só no Mundial

O Corinthians já pode pensar exclusivamente no Mundial de Clubes de dezembro, no Japão. Na noite deste sábado, a equipe dirigida por Tite empatou com a Portuguesa por 1 a 1 (gols de Marcelo Cordeiro e Douglas) no Canindé e atingiu a pontuação estabelecida por seu comandante para não haver mais preocupação com o Campeonato […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 01h30

None

O Corinthians já pode pensar exclusivamente no Mundial de Clubes de dezembro, no Japão. Na noite deste sábado, a equipe dirigida por Tite empatou com a Portuguesa por 1 a 1 (gols de Marcelo Cordeiro e Douglas) no Canindé e atingiu a pontuação estabelecida por seu comandante para não haver mais preocupação com o Campeonato Brasileiro.

Agora com 43 pontos ganhos (como queria Tite), o Corinthians só cumprirá tabela nas últimas oito rodadas da competição nacional – o próximo adversário será o Cruzeiro, quarta-feira, em Varginha. A comissão técnica começou a programar uma escala de folgas para os jogadores mais desgastados do elenco. A meta é que todos estejam bem condicionados no Mundial.

Já a Portuguesa subiu para 37 pontos, distante da zona de rebaixamento e com o objetivo dealcançar uma vaga na Copa Sul-americana de 2013. Na quarta-feira, voltará a jogar em casa contra outro clube de massa, o Flamengo.

Jornal Midiamax