Geral

Corinthians bate o Cruzeiro com gol de aniversariante e engata reação pós-Libertadores

O Corinthians “dormiu” nas primeiras rodadas do Brasileirão, chegando a frequentar a zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, a equipe paulista deu volume à reação pós-Libertadores e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, seu terceiro triunfo em quatro jogos. O volante Paulinho marcou um golaço nos acréscimos e comemorou seu aniversário de 24 […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 01h56

None

O Corinthians “dormiu” nas primeiras rodadas do Brasileirão, chegando a frequentar a zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, a equipe paulista deu volume à reação pós-Libertadores e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, seu terceiro triunfo em quatro jogos. O volante Paulinho marcou um golaço nos acréscimos e comemorou seu aniversário de 24 anos em grande estilo.


O jogo marcou a estreia do atacante Guerrero, que teve pouco mais de 5 min para mostrar serviço. Com este triunfo, o Corinthians chega a 15 pontos. Já o Cruzeiro continua com 20 pontos, se afastando do G-4.


Sem o suspenso Douglas, Tite retomou o tradicional sistema 4-3-3, com Romarinho, Jorge Henrique e Emerson no ataque.


O Corinthians foi muito superior ao Cruzeiro no 1º tempo. Fábio fez boas defesas. Ele espalmou chute forte de fora da área de Danilo, aos 17 min.


Jornal Midiamax