Geral

Contrato de Adriano com o Flamengo chega ao fim de forma oficial

O contrato de Adriano com o Flamengo teve fim neste sábado (22). O anúncio apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e encerrou oficialmente a trágica passagem do jogador pelo Rubro-Negro. Sem disputar nenhuma partida, o Imperador faltou aos treinamentos por diversas vezes e se envolveu em polêmicas ao ser flagrado em comunidades carentes […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 15h41

None

O contrato de Adriano com o Flamengo teve fim neste sábado (22). O anúncio apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e encerrou oficialmente a trágica passagem do jogador pelo Rubro-Negro.


Sem disputar nenhuma partida, o Imperador faltou aos treinamentos por diversas vezes e se envolveu em polêmicas ao ser flagrado em comunidades carentes nos momentos em que devia estar na Gávea.


Anunciado como o camisa 10 que a presidente Patrícia Amorim tanto sonhava, Adriano teve seu vínculo iniciado em 22 de agosto deste ano. Esta seria a terceira passagem do centroavante pelo Flamengo e seria viabilizada através de um contrato de risco.


Com duração de seis meses, o atleta teria os seus salários condicionados aoaproveitamento nos treinamentos e em eventuais partidas disputadas no Brasileirão. Sem cumprir com as suas obrigações, Adriano foi dispensado por Zinho em novembro e chegou a dizer que gostaria de retornar ao Flamengo em 2013.


A hipótese, porém, não será nem avaliada pela nova diretoria do clube. A contratação do Imperador seria mais uma atitude de risco e poderia comprometer a imagem da cúpula carioca perante o torcedor. Em recente entrevista à Gazzetta Dello Sport, o jogador voltou a dizer que sente falta de sua profissão e estava com saudades de atuar no futebol italiano.


Mesmo com o desejo manifestado publicamente no país, o atacante não recebeu propostas e continua desempregado.

Jornal Midiamax