Geral

Conterrânea de MS se apresentará em rede nacional

Conterrânea de MS, Nerilza Paredes, se apresentará no programa de calouros do Raul Gil, dia 14 de janeiro, sábado, a partir das 14h, na emissora do SBT.Nerilza nascida em Caracol (MS) começou a cantar desde os 4 anos de idade. Já desde cedo ela assistia a programas de calouros e dizia que um dia iria […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 19h02

None

Conterrânea de MS, Nerilza Paredes, se apresentará no programa de calouros do Raul Gil, dia 14 de janeiro, sábado, a partir das 14h, na emissora do SBT.

Nerilza nascida em Caracol (MS) começou a cantar desde os 4 anos de idade. Já desde cedo ela assistia a programas de calouros e dizia que um dia iria se apresentar em algum deles.

Já com 18 anos Nerilza saiu de Caracol em busca de trabalho e para tentar estudar . A primeira oportunidade que teve foi dada pelo Celso Cáceres, onde cantava todos os sábados na PIC – Panificadora Imaculada Conceição, em Dourados.

Depois Nerilza recebeu a oportunidade de morar em Marilia/SP. “Até que um dia, fui a um Karaoke com amigos e a dona do estabelecimento me viu cantar e me chamou para participar de um festival em que fiquei entre as 8 finalistas” disse Nerilza.

Já com o incentivo dos amigos ela se inscreveu no programa “Quem sabe canta, quem não sabe dança”. Nerilza estará se apresentando com mais 9 candidatos e representará Marília/SP e Mato Grosso do Sul onde nasceu e começou sua carreira como cantora.

Jornal Midiamax