Geral

Construtora deposita salário e operários retomam atividades de shopping

Trabalhadores que atuam nas obras do shopping Bosque dos Ipês retomaram as atividades na tarde desta quarta-feira (12), após o pagamento do salário referente ao mês de dezembro. A empresa que administra o Shopping – Calila Participações comunicou na manhã de hoje que não mediria “esforços para que os funcionários, mesmo pertencentes a empresas terceirizadas, […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 19h49

None

Trabalhadores que atuam nas obras do shopping Bosque dos Ipês retomaram as atividades na tarde desta quarta-feira (12), após o pagamento do salário referente ao mês de dezembro. A empresa que administra o Shopping – Calila Participações comunicou na manhã de hoje que não mediria “esforços para que os funcionários, mesmo pertencentes a empresas terceirizadas, não sejam prejudicados por eventuais desacertos neste processo.”.

Desde segunda-feira (10), os operários cruzaram os braços e paralisaram as obras. Eles reclamavam que, assim como no mês de novembro, o pagamento não havia previsão de ser realizado.

Além disso, os trabalhadores denunciam a carga excessiva de trabalho e más condições de alimentação. Mais de 80 operários trabalham obra.

O Ministério Público do Trabalho informou que irá averiguar as condições dos trabalhadores.

Jornal Midiamax