Pular para o conteúdo
Geral

Conselho do Fla aprova novo patrocínio por R$ 3 milhões para ombro da camisa

Após muita confusão no último dia 22 e uma troca de patrocínio em cima da hora da reunião do Conselho Deliberativo, o Flamengo acertou nesta terça mais uma empresa para estampar sua marca na camisa. Os conselheiros aprovaram de forma praticamente unânime a parceira de R$ 3 milhões com a Triunfo, empresa de logísitica naval, […]
Arquivo -

Após muita confusão no último dia 22 e uma troca de patrocínio em cima da hora da reunião do Conselho Deliberativo, o Flamengo acertou nesta terça mais uma empresa para estampar sua marca na camisa. Os conselheiros aprovaram de forma praticamente unânime a parceira de R$ 3 milhões com a Triunfo, empresa de logísitica naval, para o ombro do uniforme rubro-negro.

O pagamento do valor total será feita em seis parcelas de R$ 501 mil. O novo contrato será válido até o dia 31 de dezembro deste ano. Com assinatura prevista ainda para essa semana, a tendência é que a nova marca já esteja estampada na camisa na partida do próximo dia 6 de junho, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Com apenas três votos contra dos mais de 200 membros presentes, o vice presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, comemorou a nova parceria. “É mais um patrocínio importante e uma nova receita que entra para os cofres do clube”, disse o dirigente, sem esquecer das cobranças por um patrocinado master.

“Fico feliz no momento, mas já temos que voltar a trabalhar forte pelo patrocínio master. As pessoas fazem uma pressão muito grande, mas não está fácil. O mercado está complicado. O Flamengo tem o seu preço e não pode baixar. Espero ter novidades na próxima semana”, disse Henrique Brandão.

Com as cotas menores praticamente definidas, o clube luta para fechar um anunciante para o espaço mais nobre do uniforme. No final de março, o Flamengo chegou a dar como certo o acordo com a Hyundai. No entanto, o alto valor que teria que ser pago a 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno, por intermediar a negociação emperrou o acerto com a montadora coreana.

O clube já recebe R$ 9 milhões da BMG, R$ 5 milhões da Mobil, R$ 3 milhões da Triunfo e R$ 2 milhões da TIM e almeja o patrocinador master por aproximadamente R$ 21 milhões para fechar o planejamento de R$ 40 milhões ao ano com espaços do uniforme.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mais um feriadão chegando

Após situação de emergência por aumento de síndromes respiratórias, titular da Sesau se reúne com ministro

Prefeitura de Ribas emite nota sobre acidente onde ônibus invadiu bar na Afonso Pena

Gerson Claro se diz honrado ao ser citado por Tereza Cristina como nome ao Senado

Notícias mais lidas agora

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

VÍDEO: imagens mostram acidente que matou motoentregador na Joaquim Murtinho

Inter e Fluminense abrem vantagem na Copa do Brasil; Atlético-MG e Fortaleza empatam

Últimas Notícias

Polícia

Jovem é queimada com água quente e espancada por namorado em Campo Grande

Casal está junto há 2 meses

Bastidores

[ BASTIDORES ] União teve rivalidade, mas em MS…

Partido de base recebeu questionamentos nas redes sobre posicionamentos de pautas

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Nome influente da elite partidária brasileira articula movimento para assumir o controle da presidência dos Correios

Postalis voltou a chamar atenção de quem já viu de perto o poder da caneta

Polícia

PM estava na varanda quando ouviu gritos de socorro em roubo de moto que acabou em morte de ladrão

Criminoso usava um simulacro de pistola