Pular para o conteúdo
Geral

Condutor capota veículo após desviar de carroça na MS-156

Um acidente deixou três pessoas feridas após capotar nesta terça-feira (17), por volta das 16h50 na MS-156, próximo ao Distrito Industrial, em Dourados. Alex Barbosa de Souza, de 30 anos, conduzia o veículo Corsa, da cor branca, placa HRW 1173, de Dourados. Testemunhas disseram que ele tentou desviar de uma carroça, deu de frente com […]
Arquivo -

Um acidente deixou três pessoas feridas após capotar nesta terça-feira (17), por volta das 16h50 na MS-156, próximo ao Distrito Industrial, em . Alex Barbosa de Souza, de 30 anos, conduzia o veículo Corsa, da cor branca, placa HRW 1173, de Dourados.

Testemunhas disseram que ele tentou desviar de uma carroça, deu de frente com uma carreta, saiu da pista e capotou. Alex, que é contador de uma empresa no Distrito Industrial, tinha como passageiras Cintia Madel e Luciene Amaral, ambas de 25 anos.

As vítimas, com escoriações pelo corpo, não correm risco de morte. Todos foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida.

Acidentes

Frequentemente ocorrem acidentes na MS-156, região do Distrito Industrial. A escuridão e buracos na pista são armadilhas para os condutores. Na semana passada, após a vitória do Palmeiras no final da Copa do Brasil, dois torcedores colidiram as motos.

Rodrigo César Souza, de 24 anos, mais conhecido como “Café”, e a colega dele, Tais Fernanda Vilhalva da Costa, de 20 anos, foram atropelados por outra motocicleta. O rapaz morreu na hora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jorge Jesus, ex-Flamengo, aceitou comandar a seleção da Arábia Saudita. (Alexandre Vidal/CRF/Arquivo)

Jorge Jesus é anunciado pelo Al-Nassr e revela arrependimento por recusar a seleção brasileira

Polícia investiga morte de homem atropelado em Campo Grande

Morcegos raiva CCZ

VÍDEO: Com 9 casos de raiva e 450 morcegos recolhidos, CCZ alerta sobre perigos da doença

trump

Com parlamentares de MS, FPA discute taxação de Trump e Imposto de Renda para ‘ricaços’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 27 anos

Jogos de ‘Gaste o Dinheiro de Elon Musk’ Estão por Toda Parte – e as Reações São Geniais

Últimas Notícias

Polícia

MPMS quer firmar acordo que pode livrar bar conceituado de Campo Grande de ação judicial

Bar é alvo de diversas reclamações há meses por extrapolar as atividades permitidas no alvará de localização e funcionamento

Política

Deputados querem incluir mototaxistas e motoboys em políticas públicas de mobilidade urbana

Projeto continua em análise na Câmara dos Deputados

Polícia

‘Não havia sido legítima defesa’: contradições em depoimento levam à prisão de fazendeiro pela morte de vizinho em MS

As investigações apontam que Volnei não estava armado com faca naquela manhã

Emprego e Concurso

MPMS chama membros para banca de prova oral em concurso para promotor de Justiça

Apenas 11 candidatos conseguiram passar para próxima fase após 'reprovação geral'