Geral

Condutor capota veículo após desviar de carroça na MS-156

Um acidente deixou três pessoas feridas após capotar nesta terça-feira (17), por volta das 16h50 na MS-156, próximo ao Distrito Industrial, em Dourados. Alex Barbosa de Souza, de 30 anos, conduzia o veículo Corsa, da cor branca, placa HRW 1173, de Dourados. Testemunhas disseram que ele tentou desviar de uma carroça, deu de frente com […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 11h52

None
683512131.jpg

Um acidente deixou três pessoas feridas após capotar nesta terça-feira (17), por volta das 16h50 na MS-156, próximo ao Distrito Industrial, em Dourados. Alex Barbosa de Souza, de 30 anos, conduzia o veículo Corsa, da cor branca, placa HRW 1173, de Dourados.


Testemunhas disseram que ele tentou desviar de uma carroça, deu de frente com uma carreta, saiu da pista e capotou. Alex, que é contador de uma empresa no Distrito Industrial, tinha como passageiras Cintia Madel e Luciene Amaral, ambas de 25 anos.


As vítimas, com escoriações pelo corpo, não correm risco de morte. Todos foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida.


Acidentes


Frequentemente ocorrem acidentes na MS-156, região do Distrito Industrial. A escuridão e buracos na pista são armadilhas para os condutores. Na semana passada, após a vitória do Palmeiras no final da Copa do Brasil, dois torcedores colidiram as motos.


Rodrigo César Souza, de 24 anos, mais conhecido como “Café”, e a colega dele, Tais Fernanda Vilhalva da Costa, de 20 anos, foram atropelados por outra motocicleta. O rapaz morreu na hora.

Jornal Midiamax