Pular para o conteúdo
Geral

“Compramos o Camaro amarelo para divulgar o hit”, diz dupla Munhoz e Mariano

Depois do sucesso da música “Camaro Amarelo”, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano decidiu comprar o carro que dá nome ao hit para usar na divulgação de seu trabalho. “Acabamos comprando só por necessidade de divulgar o hit para a imprensa, participando de reportagens e entrevistas. Apesar de já ser o nosso sonho de consumo […]
Arquivo -

Depois do sucesso da música “Camaro Amarelo”, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano decidiu comprar o carro que dá nome ao hit para usar na divulgação de seu trabalho. “Acabamos comprando só por necessidade de divulgar o hit para a imprensa, participando de reportagens e entrevistas. Apesar de já ser o nosso sonho de consumo ter um carro como esse”, disse Mariano em entrevista ao UOL. O veículo custa cerca de R$190 mil.

Repleta de rimas e repetições – “Doce igual caramelo” e “Tô tirando onda de Camaro amarelo” –, a música foi citada pela revista Billboard internacional como o nova aposta para fazer sucesso no exterior, seguindo os passos de “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. De acordo com o site Hot 100 Brasil, o hit lidera a lista dos 100 mais tocados nas rádios do Brasil, na qual está há 14 semanas consecutivas.

“Camaro Amarelo” foi o hit mais tocado na Festa do Peão de Barretos, onde a dupla se apresentou no último final de semana – um dos cerca de  25 shows por mês. A música surgiu enquanto os cantores estavam trabalhando na seleção de músicas para o novo DVD. Segundo Mariano, os compositores Marco Aurélio, Thiago Machado, Márcio Araújo e Bruno Caliman escreveram e mostraram para a dupla, que “aceitou gravar a faixa logo de cara”. “Era uma música chiclete e que grudava demais na cabeça. Por isso, decidimos colocar na internet como música de trabalho e a aceitação foi imediata”. No YouTube, o vídeo oficial de “Camaro Amarelo” tem mais de 18 milhões de visualizações.

Para entender a música chiclete, Mariano explica o significado das gírias: “Doce igual caramelo é uma gíria da balada e quer dizer que tem muita gente querendo ficar com determinada pessoa. E o Camaro amarelo é o sonho de consumo de todo o jovem. Ficar doce e ter um Camaro é o que todos os jovens querem”. E enfatiza: “A canção não diz que a mulher é interesseira, mas diz que é bom dar a volta por cima, sair da pobreza e comprar um carro”.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na França, prisioneiro foge da cadeia escondido em bolsa de roupas sujas de outro detento

MEC publica portaria que regulamenta as novas regras do EAD

Brasil vai ingressar contra Israel em ação por genocídio na Corte de Haia

Portugueses do Manchester United prestam homenagem a Diogo Jota e seu irmão em Anfield

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Fazendeiro que ‘tomou dores’ do filho e matou vizinho de cerca é preso em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Comércio de MS deve lucrar em torno de R$ 300 milhões no Dia dos Pais

Pesquisa de intenção de consumo revela interesse dos consumidores

Mundo

Voo para os EUA tem alarme falso de bomba após mensagem de ‘descanse em paz’ em celular

Passageira viu mensagem no celular de outra pessoa e acreditou que teor da conversa era sobre o voo em que estava

Brasil

Peixe BR: tarifa de 50% dos EUA atinge diretamente o setor e é preciso restabelecer diálogo

Produtos brasileiros de cacau também serão prejudicados pelas tarifas

Mundo

Trump ameaça tarifas de até 100% contra Rússia em 50 dias se não houver acordo sobre Ucrânia

Presidente norte-americano afirmou ainda que deve enviar mair armas para a Ucrânia