A partir de maio, a TRIP Linhas Aéreas vai oferecer um voo direto de Campo Grande (MS) para Goiânia (GO). Será a primeira vez que a companhia disponibilizará a ligação entre as cidades, com a vantagem de não ter escalas.

As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190, reconhecidos mundialmente pelo conforto, sem as indesejáveis poltronas do meio. Com esse lançamento, a TRIP terá multifrequências semanais ligando as duas capitais.

 “O início desse voo vai trazer comodidade aos passageiros do Centro-Oeste do Brasil, já que o deslocamento entre as capitais será mais rápido, freqüente, e com possibilidades de conexão com diferentes aeroportos do País”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

As passagens para o novo voo, se adquiridas com antecedência de 30 dias, podem ser encontradas com valores promocionais e já estão disponíveis para venda, podendo ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br, na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), nos aeroportos ou nas agências de viagens.