Pular para o conteúdo
Geral

Começa 1ª feira de decoração e construção na Capital com mais de 120 expositores regionais

A feira tem expectativa de atrair cerca de 30 mil pessoas
Arquivo -

A feira tem expectativa de atrair cerca de 30 mil pessoas

A primeira edição da Decon-MS (feira de decoração e construção do Estado), abre suas portas hoje, a partir das 18h e traz mais de 120 expositores regionais, entre indústrias, empresas fornecedoras, lojas e produtos e serviços. Segundo a produtora de eventos, Elaine Batista, que é uma das organizadoras, a feira superou todas as expectativas e tem entrada gratuita, durante os quatro dias de realização.

Os visitantes terão acesso às novidades em produtos, serviços e tecnologia, além de palestras e workshops sobre os temas relacionados à construção e decoração. A feira conta ainda com a praça sustentável, projetada por acadêmicos do curso de arquitetura e urbanismo da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Pantanal), apresentando soluções de baixo impacto ao meio ambiente e uma praça da alimentação, com diversas opções gastronômicas .

De acordo com Eliane, em setembro de 2011, quando foi anunciado a lançamento da feira, 40% do espaço já havia sido vendido. Ela explicou ainda que a necessidade de uma feira nesse segmento foi detectada por meio de pesquisa, a qual apontou uma lacuna desse tipo de evento, voltada para o mercado local. “Queremos desmistificar a ideia de que apenas fora do Estado existem inovações. Somos grandes e essa feira prova que temos o que mostrar”, concluiu.

evento segue até o dia 22 de abril e tem entrada gratuita, mediante credenciamento. Os interessados devem acessar o site da feira por meio do endereço eletrônico www.deconms.com.br , e se cadastar para evitar filas. As vagas são limitadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Últimas Notícias

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Pedestre é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro