Geral

Com trabalho, Azambuja aposta superar os 6% e chegar entre os líderes

“Toda pesquisa reflete o momento”, disse o candidato a prefeito Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a pesquisa realizada pelo Datamax/Televox que o coloca em quarto lugar e com 6% das intenções de voto do eleitorado campo-grandense. Afirmando que a quarta colocação não o desanima, Azambuja se diz tranquilo e confiante. “Já teve eleições que iniciei com […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 13h33

None
1336614765.jpg

“Toda pesquisa reflete o momento”, disse o candidato a prefeito Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a pesquisa realizada pelo Datamax/Televox que o coloca em quarto lugar e com 6% das intenções de voto do eleitorado campo-grandense.


Afirmando que a quarta colocação não o desanima, Azambuja se diz tranquilo e confiante. “Já teve eleições que iniciei com 1% das intenções de voto, mas no fim acabei ganhando”, colocou.


Em relação ao andamento da sua campanha e o que fará para angariar mais votos, o tucano disse que será de muito trabalho, com muitas caminhadas e muito pé no chão. “Tentaram me tirar da campanha, quiseram me vetar, mas tudo isso faz parte da disputa. O fato é que continuarei fazendo o de sempre, muitas caminhadas, muita conversa com a população. Estou tranquilo”, avisou.


Contando com o apoio de lideranças nacionais, Azambuja afirmou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP) e o senador Aécio Neves (PSDB/MG) marcarão presença no decorrer da sua campanha. “Tem muita coisa pela frente para acontecer, muitos líderes nacionais virão para dar mais força na campanha. Estou tranquilo e confiante”, pontuou.

Jornal Midiamax