Geral

Com reação rápida, Grêmio empata com Bahia, que segue ameaçado

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia tinha chance de se afastar dos também ameaçados Sport e Palmeiras, que perderam nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Salvador até conseguiu abrir o placar contra o Grêmio, mas sofreu uma reação rápida, em apenas dois minutos, e ficou no empate por 1 a 1. O […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 22h57

None

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia tinha chance de se afastar dos também ameaçados Sport e Palmeiras, que perderam nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Salvador até conseguiu abrir o placar contra o Grêmio, mas sofreu uma reação rápida, em apenas dois minutos, e ficou no empate por 1 a 1. O resultado não é bom para nenhuma das equipes, já que o time gaúcho viu o São Paulo se aproximar de vez, enquanto o Bahia está a quatro pontos da zona da degola.

Com seu quarto empate consecutivo na Série A, o Grêmio somou 60 pontos e agora está mais perto do São Paulo, quarto lugar com 58, do que do vice-líder Atlético-MG, que tem 63 e ainda jogará nesta rodada, contra o Flamengo, na quarta-feira. Já o Bahia, com 37, tem como principais adversários o Sport, com 33, e o Palmeiras, com 32. O próximo jogo do time de Salvador será um confronto direto contra a Portuguesa, em casa. Já o Grêmio enfrentará a Ponte Preta em casa.

Jornal Midiamax