Se a polícia queria não ter trabalho com a segurança dos torcedores, no estádio Janguito Malucelli, o objetivo foi alcançado. Apenas 113 pessoas pagaram (os salgados) ingressos para assistirem a vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, neste domingo.

Na semana passada, após um pedido da Polícia Rodoviária Federal, a diretoria corintiana aceitou reduzir a oferta de bilhetes para 20% da capacidade do estádio, que é de 3.900 lugares. O motivo alegado pela PRF foi a dificuldades para se fazer a segurança na travessia da BR-277, que passa ao lado.

O valor do bilhete pode pode ter sido um dos motivos que desestimularam os torcedores. O Coritiba colocou à venda, na sexta-feira, 700 ingressos, ao preço de R$ 95 a unidade.

Outra explicação pode estar nos problemas ocorridos nos jogos do Atlético-PR no Janguito Malucelli, quando um torcedor morreu atropelado na rodovia. O episódio levou o Ministério Público a proibir que o time rubro-negro continuasse mandando seus jogos no estádio, pois não havia garantia de segurança para os torcedores.