Com início arrasador, Avaí faz 3 no Paraná em Florianópolis
A semana do Avaí foi conturbada. Alguns atletas reclamaram de salários atrasados. Além disso, o técnico Argel, insatisfeito, afastou cinco jogadores por rendimento abaixo do esperado. A situação, no entanto, não se refletiu em campo. Com um começo avassalador, a equipe catarinense derrotou o Paraná por 3 a 1 nesta sexta-feira. A partida foi realizada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A semana do Avaí foi conturbada. Alguns atletas reclamaram de salários atrasados. Além disso, o técnico Argel, insatisfeito, afastou cinco jogadores por rendimento abaixo do esperado. A situação, no entanto, não se refletiu em campo. Com um começo avassalador, a equipe catarinense derrotou o Paraná por 3 a 1 nesta sexta-feira. A partida foi realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Com o triunfo, o Avaí somou 49 pontos e, assim como o Paraná (que tem 42), continuou como coadjuvante na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta, o clube azulino visitará o Ceará. Na terça, os curitibanos receberão o ABC-RN.
O Avaí abriu o placar logo no primeiro minuto. Jefferson Maranhão recebeu no meio da área, cortou um marcador e fez. Dois minutos depois, Laércio foi acionado, tirou o goleiro e ampliou. Por fim, aos 6min, Fred, especialista na bola parada, cobrou falta com perfeição e anotou o terceiro.
Atordoado, o Paraná, comandado pelo técnico Toninho Cecílio, demorou a juntar aos cacos. Mas, aos 26min, Fernandinho cobrou falta venenosa de longe e venceu o goleiro Moretto: 3 a 1. O tento animou os paranistas para a etapa complementar.
Entretanto, as melhores chances do segundo tempo foram criadas pelo time da casa. Aos 8min e aos 23min, Diogo Orlando acertou a trave. E, aos 22min, Erick Flores, envolvido na negociação com o Flamengo, avançou, chutou forte e exigiu boa defesa do arqueiro Thiago Rodrigues.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.