Pular para o conteúdo
Geral

Com Ganso e público recorde, São Paulo vira e fica perto de Libertadores

Não foi fácil, mas o São Paulo conseguiu dar uma festa para seus torcedores na estreia de Paulo Henrique Ganso. Neste domingo, em um Morumbi com público recorde (62.207 torcedores), o time paulista venceu o Náutico de virada por 2 a 1. O resultado pode classificar os são-paulinos para a próxima Copa Libertadores, mas isso […]
Arquivo -

Não foi fácil, mas o conseguiu dar uma festa para seus torcedores na estreia de Paulo Henrique Ganso. Neste domingo, em um Morumbi com público recorde (62.207 torcedores), o time paulista venceu o Náutico de virada por 2 a 1. O resultado pode classificar os são-paulinos para a próxima Copa Libertadores, mas isso depende do jogo entre Botafogo e Sport, ainda neste domingo – o time carioca precisa ganhar para seguir com chances.

A grande expectativa no Morumbi era pela atuação de Ganso, mas ele estava no banco de reservas e havia pelo menos um primeiro tempo para ser disputado entre São Paulo e Náutico. Nele o time pernambucano tentou avançar a marcação e surpreender, mas foi Lucas que criou o primeiro perigo, aos 8min, em chute de longe defendido por Felipe.

Aos 11min, o São Paulo ainda reclamou de pênalti em Osvaldo, mas foi só. O time da casa mostrou pouca criatividade nos minutos seguintes, enquanto o Náutico se limitou a marcar. Dessa forma, o jogo só foi agitado pela empolgação da torcida, que voltou a gritar por Ganso a partir dos 30min. No mais, Lucas fez boa jogada e chutou de fora da área aos 37min, mas a bola foi para fora e o primeiro tempo terminou sem gol.

Porém, após o intervalo, os dois times resolveram acordar. Aos 3min, foi a vez do Náutico: após falta sofrida por Kieza, Souza foi para a cobrança frontal e, mesmo chutando no lado onde estava Rogério Ceni, o placar foi aberto. Mas a resposta são-paulina foi imediata: após falha na defesa adversária, Osvaldo cruzou na cabeça de Luís Fabiano, que deixou tudo empatado.

O cenário de comemoração ficou ideal para o momento que todos queriam ver no Morumbi. Aos 11min, Paulo Henrique Ganso entrou no lugar de Jadson e fez sua estreia pelo São Paulo. Sua atuação foi discreta nos primeiros minutos e o jogo acabou esfriando, após um começo de segundo tempo empolgante.

Mas um pênalti a favor do São Paulo foi marcado aos 24min e decidiu o jogo, quando Luís Fabiano disputou com Alemão e caiu na área. Rogério Ceni foi para a cobrança, deslocou o goleiro Felipe e decretou a virada, para festa da torcida são-paulina. No resto do jogo o domínio do time da casa só aumentou, inclusive com chances de gol, como no chute de Osvaldo aos 30min, defendido por Felipe. Ganso não aproveitou o bom momento para se destacar, mas sua presença e a vitória já eram suficientes para a festa são-paulina.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura de Dourados e PRF unem forças para formação de motoristas do transporte escolar

Sejuv

De marketing a administração, Sejuv abre vagas para cursos gratuitos em Campo Grande

Morre Paul Mario Day, primeiro vocalista do Iron Maiden, aos 69 anos

maternidade pac união

União altera PAC e maternidade de Dourados vai para Corumbá

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Condenado por furto qualificado e corrupção de menores é preso em Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista ‘fura’ preferencial e provoca acidente com dois carros e capotamento em Campo Grande

Um dos carros atingido estava parado na Rua Pernambuco

Transparência

União define ações para execução das obras do Novo PAC em MS

Novo PAC Seleções vai destinar R$ 87,9 milhões para o SUS em MS

MidiaMAIS

Tradição na cidade, feira de bairro vai sortear surpresas para os papais presentes

Evento celebrará o Dia dos Pais antecipado este fim de semana em Campo Grande

Publieditorial

Empreendedorismo: Dakila quer alavancar os negócios na antiga rodoviária de Campo Grande

Por Rogério Alexandre Zanetti