Com Ganso apático, reservas do São Paulo empatam com a Ponte Preta

O primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo terminou com um empate sem gols. Na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, a desfigurada equipe tricolor contou com o meia (apático em campo) até os 11 minutos do segundo tempo e não foi além da igualdade com a Ponte Preta, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo terminou com um empate sem gols. Na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, a desfigurada equipe tricolor contou com o meia (apático em campo) até os 11 minutos do segundo tempo e não foi além da igualdade com a Ponte Preta, em partida válida pela penúltima rodada do CampeonatoBrasileiro.

Já classificado para a Copa Libertadores da América de 2013, o São Paulo não prioriza mais a competição nacional e preservou seus titulares neste fim de semana. O time dirigido por Ney Franco continua na quarta colocação, agora com 63 pontos ganhos. Na rodada final, no domingo de 2 de dezembro, disputará clássico com o Corinthians no Pacaembu.

Antes de pensar no maior rival, no entanto, o São Paulo terá de se preocupar com a segunda partida das semifinais da Copa Sul-americana. Seus titulares estarão de novo em ação contra a chilena Universidad Católica na quarta-feira, no Morumbi. O jogo de ida ficou empatado por 1 a 1.

Por sua vez, a Ponte Preta almeja justamente a classificação para a Sul-americana da próxima temporada. O time de Campinas, que se livrou do rebaixamento para a Série B com antecedência, totaliza 47 pontos no Brasileiro. Encerrará campanha contra a Portuguesa, também no próximo domingo, no Canindé.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados