Geral

Com fortes dores de cabeça, Sarney chega ao Sírio-Libanês em SP

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), chegou no fim da tarde deste sábado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passará por exames. De acordo com a assessoria do senador, ele sentiu fortes dores de cabeça durante a noite e decidiu fazer um check-up na instituição. Em outubro de 2010, Sarney chegou a ser […]

Arquivo Publicado em 14/04/2012, às 22h28

None

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), chegou no fim da tarde deste sábado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passará por exames. De acordo com a assessoria do senador, ele sentiu fortes dores de cabeça durante a noite e decidiu fazer um check-up na instituição.

Em outubro de 2010, Sarney chegou a ser internado no Sírio-Libanês com um quadro de arritmia cardíaca e de esofagite. Ele ficou duas semanas hospitalizado.

O senador completa 82 anos no próximo dia 24.

Sírio-Libanês

Recentemente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu o tratamento contra um câncer na laringe no Sírio Libanês. Lula faz agora sessões de fonoaudiologia na instituição.

A presidente Dilma Rousseff e o ex-vice-presidente José Alencar, morto em 2011, também já foram internados no hospital. Políticos como Geraldo Alckmin, Cláudio Lembo, Orestes Quércia e Romeu Tuma passaram pelas mãos dos médicos do Sírio-Libanês.

Lideranças da América do Sul também já foram atendidas no hospital. Em janeiro, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, chegou a se encontrar com Lula no Sírio-Libanês quando fazia exames de acompanhamento após tratamento de um câncer linfático.

Jornal Midiamax