Pular para o conteúdo
Geral

Com feijoada badalada, Fernando Soares comemora dez anos de Midiamax

Há 25 anos no Mato Grosso do Sul, Fernando realiza anualmente sua feijoada. Cerca de 700 convidados prestigiam o evento que acontece no Buffet Golden Class
Arquivo -

Há 25 anos no Mato Grosso do Sul, Fernando realiza anualmente sua feijoada. Cerca de 700 convidados prestigiam o evento que acontece no Buffet Golden Class

Com 700 convidados, o jornalista e colunista social Fernando Soares ofereceu à sociedade Campo-Grandense, sua tradicional feijoada neste sábado (30) no Buffet Golden Class.

O evento acontece anualmente e celebra o aniversário do colunista que há dez anos se juntou à equipe do Midiamax. Há 25 anos no Mato Grosso do Sul, o paulistano Fernando retrata assuntos cotidianos e notícias relevantes para a classe A da sociedade campo-grandense.

“O Midiamax possibilitou que eu disseminasse o conteúdo da coluna para todo o estado” diz Fernando.

O Buffet servido pelo catering da Paladar serve os convidados da festa que, ao som de Dudu Nobre, prestigiam o colunista. Personalidades e figuras públicas como o prefeito Nelson Trad Filho, o juiz federal Odilon de Oliveira e o vereador Paulo Siuf prestigiam a festa.

Para Carlos Naegele, sócio-fundador do Midiamax, é um orgulho ter Fernando em sua equipe. “O sucesso do Fernando e desta festa decorrem de um trabalho disciplinado e competente e da propriedade que ele tem ao escolher os temas que aborda em sua coluna”, ressaltou.

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Siufi, destaca que Soares é uma referência. “Ele é o cara! O carinho por ele é muito grande e poder prestigiar esta festa é uma forma de agradecer as notícias e a forma como ele trata nossa cidade”, emendou.

“É um amigo, um bom profissional, competente e que sabe levar à sociedade as melhores notícias, assim como a equipe do Midiamax” ressaltou Robison Gatti, chefe da comunicação do prefeito Nelsinho Trad.

Para o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Vander Loubet, não há comentários sobre Fernando. “A presença do público é o atestado e demonstra toda a competência dele” elogiou.

Prêmio Cidadania

Como faz todos os anos, Fernado Soares premia personalidades que se dedicam a causas sociais. Os homenageados de 2012 são o prefeito Nelson Trad Filho, a ex-veradora Tereza Name e o empresário e pecuarista Alfreto Zamlutti Junior.

Arte

Nas paredes do salão quadros de Humberto Espíndola, Isaac de Oliveira, Ana Carla Zahran e Lúcia Barbosa, entre outros decoravam o ambiente. Todos vendidos por ocasião da feijoada, segundo o colunista.

“Foi um sucesso, nas paredes temos os maiores artistas da atualidade no Mato Grosso do Sul, tem quadro de 60 mil e todos os quadros expostos foram vendidos” destacou.

Mimos

Além da feijoada, diversas opções de acompanhamentos, uma ilha de doces e sobremesas ocupam o salão. Para os convidados são servidos desde Antarctica Original, até Veuve Clicquot Ponsardin, além de muito uísque.

Tudo para justificar os R$ 500 investidos por cada um dos convidados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina