Geral

Com desfalques, Corumbaense e Novoperário começam a decidir série B

Com desfalques importantes dos dois lados, Corumbaense e Novoperário começam a decidir neste sábado no estádio Artur Marinho, o Estadual série B 2012. O Novoperário joga por dois empates ou dois resultados iguais para levantar a taça por ter melhor campanha na fase anterior. Pelo lado do carijó da avenida, o grande desfalque para esta […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 13h09

None

Com desfalques importantes dos dois lados, Corumbaense e Novoperário começam a decidir neste sábado no estádio Artur Marinho, o Estadual série B 2012. O Novoperário joga por dois empates ou dois resultados iguais para levantar a taça por ter melhor campanha na fase anterior.


Pelo lado do carijó da avenida, o grande desfalque para esta primeira decisão é o artilheiro da série B Amarildo. Suspenso por ter levado o terceiro amarelo, Amarildo ficará na torcida e quem terá a incumbência de marcar os gols será o veterano Tuía.


Pelo lado do galo, o lateral direito Clécio contundido segue de fora. O técnico Paulo Rezende deverá escalar Edson Pelé na vaga de Clécio. O jogo terá arbitragem de Augusto Domingos Borges Ortega que será auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Moacir da Silva Soares.

Jornal Midiamax