Com ‘dancinha Juari’, Neymar chega ao 101º gol e atinge marcas históricas

O craque Neymar chegou ao 100º tento pelo Santos. A marca histórica foi alcançada neste domingo, no clássico diante do arquirrival São Paulo, pela semi do Paulistão. O gol aconteceu logo no início do confronto, após cobrança de pênalti, convertido com extrema frieza. Mas o clássico já tem outra marca histórica. Após marcar o segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O craque Neymar chegou ao 100º tento pelo Santos. A marca histórica foi alcançada neste domingo, no clássico diante do arquirrival São Paulo, pela semi do Paulistão. O gol aconteceu logo no início do confronto, após cobrança de pênalti, convertido com extrema frieza. Mas o clássico já tem outra marca histórica. Após marcar o segundo tento, o 101º, aos 31, Neymar assumiu o 3º lugar no ranking de artilheiros da era pós-Pelé.

Com os dois gols marcados logo no início da partida, Neymar se igualou a Juari, com 101 tentos anotados com a camisa alvinegra e subiu no ranking dos ‘mortais’. No topo da lista, Serginho Chulapa e João Paulo somam 104 gols marcados.

O craque santista, ao marcar o segundo gol na partida, Neymar comemorou gol no melhor estilo Juari, com uma “dancinha” em torno da bandeirinha de escanteio. O atacante santista disse estar feliz pelas marcas históricas alcançadas ainda na primeira etapa.

“Ficou muito feliz pelo 100º gol marcado pelo Santos. No outro gol, que pude me igualar ao Juari, fiz uma homenagem para ele na comemoração. Para o segundo tempo, continuar jogando da mesma forma, que os espaços vao aparecer”, disse Neymar.

Conteúdos relacionados