Geral

Colisão entre ônibus e carro deixa um morto na BR-267

Uma colisão envolvendo um ônibus com placas de Alvares Machado/SP e um GM Kadet com placas de Guarulhos/SP deixou uma vítima fatal na noite de ontem na BR-267, altura do Km-106, no município de Nova Andradina. O acidente foi no trecho Nova Casa Verde a Bataguassu, por volta das 23h40, apurou a reportagemjunto a PRF (Polícia […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 10h29

None

Uma colisão envolvendo um ônibus com placas de Alvares Machado/SP e um GM Kadet com placas de Guarulhos/SP deixou uma vítima fatal na noite de ontem na BR-267, altura do Km-106, no município de Nova Andradina.


O acidente foi no trecho Nova Casa Verde a Bataguassu, por volta das 23h40, apurou a reportagemjunto a PRF (Polícia Rodoviária Federal).


De acordo com as informações, o ônibus seguia sentido a Casa Verde quando houve a batida com o carro de passeio que seguia sentido contrário.


O condutor do carro de passeio morreu no local. Os três ocupantes do ônibus, nada sofreram. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina chegou ir ao local, bem como a Polícia Civil e uma equipe do Núcleo de Pericias.


O corpo foi removido do local do acidente por uma funerária de Nova Andradina e posteriormente será transladado para a cidade onde residia a vítima fatal.

Jornal Midiamax