Geral

Colisão entre motos deixa duas mulheres feridas em Coxim

Duas mulheres ficaram feridas numa colisão ocorrida por volta das 10h50 desta segunda-feira (15), na Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim. Aparentemente as duas vítimas sofreram apenas escoriações. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. De acordo com o site Edição de Notícias, Claudete Maria […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 20h34

None
189302891.jpg

Duas mulheres ficaram feridas numa colisão ocorrida por volta das 10h50 desta segunda-feira (15), na Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim. Aparentemente as duas vítimas sofreram apenas escoriações.



Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.



De acordo com o site Edição de Notícias, Claudete Maria de Souza Nunes, de 27 anos, pilotava uma Yamaha Crypton, placa NRI-1851 de Coxim, quando sinalizou e entrou a esquerda, sendo colhida por outra moto.



Maria Aparecida Saturnino dos Santos, de 42 anos, seguia atrás com sua Honda Biz, placa http-1353 também de Coxim. Sem tempo de desviar, bateu na outra moto, as duas caíram e sofreram ferimentos leves.



A Polícia Militar, por meio do Gtran (Grupamento de Trânsito), esteve no local para confeccionar o Boletim de Ocorrência. As motocicletas sofreram pequenos danos.


Jornal Midiamax