Geral

Colisão de trens bala deixa seis feridos em Roma

A colisão de dois trens de alta velocidade nas proximidades da estação ferroviária central de Roma, na Itália, nesta quinta-feira, feriu levemente seis pessoas, afirmaram autoridades ferroviárias italianas. Um trem descarrilou ao se aproximar da estação Termini a cerca de 30 quilômetros por hora e colidiu com o outro, que também entrava na estação na […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 01h23

None

A colisão de dois trens de alta velocidade nas proximidades da estação ferroviária central de Roma, na Itália, nesta quinta-feira, feriu levemente seis pessoas, afirmaram autoridades ferroviárias italianas.


Um trem descarrilou ao se aproximar da estação Termini a cerca de 30 quilômetros por hora e colidiu com o outro, que também entrava na estação na plataforma seguinte, informou a estatal Trenitalia.


Os trens, que vinham de Milão, no norte, e de Nápoles, no sul, integram o grupo de trens de alta velocidade da Trenitalia chamado “Flecha Vermelha”.


Nenhum passageiro ficou ferido, mas seis tripulantes tiveram ferimentos leves, de acordo com a Trenitalia, que disse estar investigando a causa do acidente.


Jornal Midiamax