Geral

Ciptran recupera carro furtado com placa de Florianópolis

Durante um policiamento ostensivo, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) abordaram um veículo Fiat Uno de cor verde placa de Campo Grande (MS), com três ocupantes, todos apresentavam atitudes suspeitas, além de não estarem utilizando cinto de segurança. Fato ocorreu na manhã desta terça-feira, por volta das 09h25, em Campo Grande.De acordo […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 15h07

None

Durante um policiamento ostensivo, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) abordaram um veículo Fiat Uno de cor verde placa de Campo Grande (MS), com três ocupantes, todos apresentavam atitudes suspeitas, além de não estarem utilizando cinto de segurança. Fato ocorreu na manhã desta terça-feira, por volta das 09h25, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran ao ser feita a abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado e não portava o documento do veículo. Depois de checar a procedência do automóvel, foi constatado que se tratava de um veículo com ocorrência de furto. A placa havia sido trocada, pois a verdadeira era de Florianópolis (SC).

O condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia em Campo Grande.

Jornal Midiamax