Geral

Cigcoe faz vistoria na Unei, após interno ferido falar de possível fuga de adolescentes infratores

Uma possível fuga em massa de internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, descoberta logo após um interno ter ferido outro com um ‘chucho’ (arma artesanal), no final da tarde de ontem (28), deslocou policiais para realizar uma vistoria no local nesta segunda-feira (29). O fato […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 11h42

None

Uma possível fuga em massa de internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, descoberta logo após um interno ter ferido outro com um ‘chucho’ (arma artesanal), no final da tarde de ontem (28), deslocou policiais para realizar uma vistoria no local nesta segunda-feira (29).


O fato teria ocorrido no momento em que os 22 internos terminavam o banho de sol e estariam chegando nos alojamentos. Ferido, o interno teve de ser transferido para receber atendimento médico. Ele não teve o nome nem a idade divulgada.


Ao todo, de acordo com o major Marcos Paulo, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), foram enviados dez homens para a vistoria e dois cães da Roca (Ronda Ostensiva de Cães).


“O jovem ferido teria dito que haveria uma grande quantidade de arma artesanal e que poderia haver uma fuga em massa, por isso foi solicitado o nosso apoio e então faremos uma vistoria”, disse o major.

Jornal Midiamax