Geral

Cigcoe é acionada para conter princípio de rebelião na Unei Dom Bosco

Princípio de rebelião ocorre neste momento na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada em Campo Grande na saída para Três Lagoas. De acordo com o major PM Marcos Paulo, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada e se desloca para atender a ocorrência. Em menos de três […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 14h20

None

Princípio de rebelião ocorre neste momento na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada em Campo Grande na saída para Três Lagoas. De acordo com o major PM Marcos Paulo, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi acionada e se desloca para atender a ocorrência.

Em menos de três meses está e a segunda ação dos internos, que em junho renderam a professora Marilza Pereira Chaves, 40 anos, durante aula de informática. Na ocasião, os internos fizeram um “bate grade”. A professora não ficou ferida, na sala com a Marilza estavam 16 adolescentes, sendo que 11 participaram efetivamente da ação.

Jornal Midiamax