Geral

Cigano minimiza problema em viagem e ataca: “quero nocautear”

Campeão dos pesos pesados, Junior Cigano vai enfrentar pela segunda vez Cain Velasquez, neste sábado, pelo UFC 155. Na primeira luta entre eles, o brasileiro venceu por nocaute e, nesta quinta-feira, disse que pretende repetir o feito. Alegando estar melhor preparado, Cigano disse que nem o problema da viagem a Las Vegas vai atrapalhar tais […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 23h48

None

Campeão dos pesos pesados, Junior Cigano vai enfrentar pela segunda vez Cain Velasquez, neste sábado, pelo UFC 155. Na primeira luta entre eles, o brasileiro venceu por nocaute e, nesta quinta-feira, disse que pretende repetir o feito. Alegando estar melhor preparado, Cigano disse que nem o problema da viagem a Las Vegas vai atrapalhar tais planos.

Por causa de um atraso da companhia aérea TAM, Cigano perdeu uma conexão de voo e chegou mais tarde do que planejava aos Estados Unidos. O lutador se irritou com isso, reclamou no Twitter, mas agora afirmou já ter superado o problema: “é frustrante apenas. Porque agora eu já estou me sentindo bem e isso já está no passado”, comentou o brasileiro.

Além de negar qualquer consequência por conta da viagem, Cigano disse estar melhor preparado dessa vez do que na primeira luta contra Cain: “eu tenho treinado pesado, como sempre. Fiz o melhor treino e tudo foi bom para mim. Estou mais forte, mais rápido e mais experiente. Estou melhor agora”, concluiu o campeão.

Com tanta confiança, Cigano não poderia deixar de apostar no nocaute: “estou muito prepardo para essa luta, inclusive no wrestling. Se ele tentar me derrubar, estou pronto, porque treinei muito jiu-jitsu. Se a luta for ao chão, vou fazer bem, mas minha intenção é nocauteá-lo”, contou o especialista em boxe.

Na primeira luta entre os dois, Cain até tentou manter a luta em pé, mas levou a pior na trocação de socos. Por isso Dana White, chefão do UFC, aposta que agora o mexicano vai utilizar outra estratégia: “veremos um Cain diferente nessa luta. Estou certo que vocês verão o Velasquez tentando derrubar o Cigano. Mas o Cigano tem uma boa defesa de queda”, ressaltou.

Jornal Midiamax