Geral

Cicinho desabafa após eliminação do Palmeiras: “Vergonha. Só isso”

Os jogadores do Palmeiras ficaram muito abalados após a eliminação nas quartas de final do Paulistão com a derrota por 3 a 2 para o Guarani. O lateral Cicinho disse que estava com vergonha após o jogo. Deola foi apontado como o principal culpado pela eliminação por ter falhado na partida. O goleiro se negou […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 23h11

None

Os jogadores do Palmeiras ficaram muito abalados após a eliminação nas quartas de final do Paulistão com a derrota por 3 a 2 para o Guarani. O lateral Cicinho disse que estava com vergonha após o jogo.


Deola foi apontado como o principal culpado pela eliminação por ter falhado na partida. O goleiro se negou a dar entrevistas após o apito final, postura semelhante a de Luan que disse apenas estar triste. “Não tem o que falar, tem que ficar triste, não tem o que falar.”


Já Marcos Assunção preferiu focar na Copa do Brasil, competição que a equipe ainda briga pelo título. O time volta a campo na quarta-feira contra o Paraná pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. “Temos que descansar agora. Passou, já perdemos, temos outro jogo importante na quarta-feira”, disse.


Jornal Midiamax