Chega a sete número de mortes em SP, confirma secretaria

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo confirmou mais duas mortes violentas ocorridas desde a noite de ontem (9) até a manhã de hoje (10). No total, agora, são sete homicídios na região da capital e na Grande São Paulo. De acordo com a secretaria, na manhã de hoje foram registrados um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo confirmou mais duas mortes violentas ocorridas desde a noite de ontem (9) até a manhã de hoje (10). No total, agora, são sete homicídios na região da capital e na Grande São Paulo.

De acordo com a secretaria, na manhã de hoje foram registrados um homicídio no Campo Limpo, região sudoeste da capital, e outro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Mortes que se somam as outras cinco já registradas: duas no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo, uma no Jaçanã, na zona norte, um na Vila Moraes, zona sul, e outro em Suzano, na Grande São Paulo. As circunstância dos crimes ainda estão sendo investigadas.

A Secretaria de Segurança confirmou ainda um ataque a um ônibus do transporte público que passava pelo Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na zona leste. O veículo foi abordado por cinco pessoas, uma delas armada, que fizeram com que motorista e cobrador levassem o veículo até a Avenida Jardim Tamoio, também na zona leste, onde outras 15 pessoas o aguardavam para incendiá-lo. O motorista foi agredido e teve a carteira roubada. O ônibus foi destruído, mas o cobrador e o motorista conseguiram escapar sem ferimentos graves.

Ontem, na região metropolitana de São Paulo, 12 pessoas foram mortas. Um ônibus biarticulado da Viação Cidade Dutra foi incendiado, na Avenida Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. O veículo, que fazia a Linha 693-10 (Varginha-Bandeira) foi totalmente destruído.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados