Geral

Centenário da Paróquia Santo Antônio será comemorado com show do padre Fábio de Melo

A primeira igreja construída em Campo Grande, da Paróquia Santo Antônio, completa neste mês cem anos de existência. Para comemorar, os religiosos trarão para a Capital, no próximo dia 28 de abril, o padre Fábio de Melo, que apresentará seu novo show: “No Meu Interior Tem Deus”. O evento será realizado na Praça do Papa […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 17h53

None

A primeira igreja construída em Campo Grande, da Paróquia Santo Antônio, completa neste mês cem anos de existência. Para comemorar, os religiosos trarão para a Capital, no próximo dia 28 de abril, o padre Fábio de Melo, que apresentará seu novo show: “No Meu Interior Tem Deus”.


O evento será realizado na Praça do Papa a partir das 19h, com uma missa solene presidida por Dom Dimas Lara Barbosa. Na programação da festa do centenário também estão previstas noites temáticas, quermesse e a tradicional trezena de Santo Antônio.

A programação será encerrada no dia 13 de junho, dia do Padroeiro da Capital, com o famoso bolo de Santo Antônio, além de diversas atrações culturais. Durante todo o evento a Paróquia receberá doações de alimentos não perecíveis.


A festa do centenário é uma realização da Paróquia Santo Antônio, Prefeitura de Campo Grande e vereadora Thais Helena, autora da emenda n° 860/2011, que prevê a realização do show. A entrada é gratuita.


(Com Assessoria de Imprensa)

Jornal Midiamax